<BODY>

segunda-feira, 22 de junho de 2009•

íntimo e pessoal

Há vários anos, eu vi um Filme com Michelle Pfeiffer e Robert Redford e, minha opinião à época é de que ele é P E R F E I T O. Hoje minha opinião é que ele é um filme bom, que me fez chorar um dia mas que não apareceu vontade de assitir de novo - principalmente por que, por uma questão de dignidade, espero que Celine Dion morra e que a notícia corra antes de chorar com uma música dela.

Arre... aquela boquinha de cu da peste!!!!

Então!
No filme, a personagem de Michelle - amiga minha de longa data - é ambiciosa. Tudo que ela quer é ser ancora de um grande jornal, mas na longa e espinhenta estrada até la, na modesta estreia dela como âncora num jornal modesto, ela ouve, se não me falha a memória, pelos corredores que "Não gostei dela, é muito sem sal, seu cabelo não tem personalidade".

Já devo ter falado isso mais vezes que a bíblia foi lida na terra, mas, não custa repetir: Quando minha irmã três anos e meio mais nova que eu, Paulinha, nasceu Guanambi estava sem luz, então, minha casa iluminada com uma vela, que usei pra queimar meus cabelos.
Puro ciumes.

Foi a primeira vez que cortei meu cabelo curto. Depois disso... Vixi!, vira e mexe estampo minha personalidade nele!

às vezes toso ele no toco, às deixo curto atrás e longo na frente...

e às vezes faço isso!

Ban - 06:15

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



Ban...

Identidade


Guanambi, BA

MELHOR VISUALIZADO EM INTERNET EXPLORER.

Se virem que vc´s não são quadrados!


Links

Sites

Blogs


Archivos