<BODY>

segunda-feira, 6 de julho de 2009•

Airbus #

Não adianta, não me lembro o código dele.
Mas pra mim, Graças a Deus, nem precisa mais.

Cheguei, né?
Estou em salvador, não é mesmo?

Na sala da casa de Paulinha e Marcus, com muita roupa em cima de cadeiras, travesseiros no chão, malas e jornais espalhados pelo meio da sala, e, uma gata deitada no calor de minha bunda.

Essa ultima parte era pra ser editada, mas papas na língua ´não se compra, não é mesmo?

Puzé, eu tava com um cagaço daqueles de viajar, e, com menos de uma hora de voo, a primeira turbulencia que passo na vida.
Mas perdi 100 Reais e, por mais que eu estivesse MORRENDO DE MEDO DE MORRER, não conseguia esquecer esse bendito dinheiro - que Deus o tenha!
Sério, fiquei tão deprimida e me odiando por ter perdido o Rico dinheirinho que ganhei antes de embarcar que cheguei a torcer pra haver outra turbulencia, me deixar com muito medo e assim, quem sabe, eu esqueceria da PORRA DOS 100 R$.

Tô em salvador...
tô com 10 reais na carteira
sim, só isso
enquanto espero compensar o cheque das férias
mas to com medo de novo
pq?
pq nao fiz deposito na boca do caixa, foi LÉTRÔNICO
e no meu saldo diz:
R$ x, xx bloqueado e sujeito a retornar.

Celular pra ligar pro banco???
Se o meu pegasse, né?
Todo numero que eu disco é uma tal de: ESSA LINHA ENCONTRA-SE BLOQUEADA PELO GESTOR DE SUA EMPRESA.
Até pra ligações à cobrar!!!!
Mas se eu for ligar local, ele liga.
Muito inteligente, né?

Essa peste!

Mas meu banco, ô VIVO filha de uma égua, é em Manaus.
Peste!

Ban - 12:09

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



Ban...

Identidade


Guanambi, BA

MELHOR VISUALIZADO EM INTERNET EXPLORER.

Se virem que vc´s não são quadrados!


Links

Sites

Blogs


Archivos