<BODY>

sexta-feira, 10 de julho de 2009•

O que eu posso fazer...

...se São Pedro não é lá muito meu fã?



Pra os bons entendedores - ou pra quem ja sabe pq eu contei, rs - estou de férias em Salvador. Sim, cheguei domingo, pontualmente 0h e 20 minutos de segunda e iniciei uma maratona de médicos e lojas - claro!

É a época da liquidação anual do Shopping barra e eu nao tenho vocação pra idiota, então, eu fui aproveitar.



Enfim ontem consegui companhia - Marquinhus - pra ir à praia. É, pq quem não mora mais na barra tem de ter companhia pra deixar a sacola com celular e dindin com alguem enquanto entra no mar.

Mas o sol parecia mais aqueles meninos buxudos, primos de quinto grau que vc é obrigado a visitar uma vez na vida e outra na morte e ainda fazer uma graça... Ou seja, só aparecia quando bem entendia e se vc o deixar perceber que o viu, ele corre e se esconde de novo!

Então tava eu, no porto da Barra - óbeveo - naquele dia nublado e passando bronzeador. Quando o sol dava o ar de sua graça, eu ja estava preparada.

Mas lhes adianto, isso aconteceu, no máximo, duas vezes.



Se bem que eu não reclamo de todo, não.

Sou capaz de perceber alguma mudança em minha pele... Por exemplo, hj de manhã, quando rodei de caçola na casa, marquinhos nao disse que minha bunda reluziu uma luz verde que quase o deixou cego. Ouseja, com toda timidez do sol, ele ainda foi capaz de causar um efeito a minha pele já azulada pelos dias coberta.

O pobrema é que hj ta uma chuva - e um sol, e uma chuva, e um sol, e uma chuva... - que nem tive pique de pensar em ir pra praia ainda!



Ah, sim!

Antes que me esqueça, essa sou eu comendo moqueca no caranguejo de serjipe. Aquele negocio azul ali no fundo é o mar. Mas pode perguntar, tia responde sem faezr cara feia!

Ban - 06:46

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



Ban...

Identidade


Guanambi, BA

MELHOR VISUALIZADO EM INTERNET EXPLORER.

Se virem que vc´s não são quadrados!


Links

Sites

Blogs


Archivos