<BODY>

quarta-feira, 10 de novembro de 2010•

Realizando um sonho...

...pooots!, quantos dias até eu hibernar de novo?
Escrevendo assim, seguidamente, isso ta normal, não!
Mas é por um bom motivo, afinal, nem escrevendo eu estou!
Não, isso não é escrever, é me exibir, afinal, tô indo:

Paul McCartney Setlist Estádio do Morumbi, São Paulo, Brazil, Up And Coming Tour 2010

Na real o show é dia 21/11, mas ninguem aqui vai se ater a detalhes, ne?
Quando eu voltar e acordar, te conto como foi!
Ou não.

Ban - 11:58

1 Comentários

1 Comentários:

Às 17 de jan. de 2011, 15:19:00 , Blogger Dani Antunes disse...

Dias não, né! Meses!
2
Tá na hora de voltar.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



Ban...

Identidade


Guanambi, BA

MELHOR VISUALIZADO EM INTERNET EXPLORER.

Se virem que vc´s não são quadrados!


Links

Sites

Blogs


Archivos